Roberto Carlos abraça ursinho de pelúcia que ganhou de fã
O terceiro dia do cruzeiro Emoções em Alto Mar, nessa segunda-feira (14), foi marcado pelo segundo show do cantor Roberto Carlos, no navio Costa Serena, ancorado no porto de Rio de Janeiro.
Inicialmente, Roberto cantou seis músicas. Entretanto, interrompeu o show por três vezes. Na primeira, disse que estava sem retorno, na segunda, pediu licença, pois o fone que utilizava também estava com problemas e na terceira, por ter que forçar a voz para cantar, alegando que o retorno estava ruim. Por esse motivo, o rei cantou algumas músicas, como Lady Laura, com a voz rouca.
"Não acredito que isto esteja acontecendo, vamos trocar o equipamento. Este não foi comprado em promoção (risos). Se homens dão problema, imaginem as máquinas. Vou continuar tentando. O vinho de hoje deixaram ao sol, espero que tenha sido só hoje" disse Roberto Carlos.
Depois de cantar Nossa Senhora, o show seguiu normalmente. Roberto pediu a torcida dos fãs, "não está uma maravilha, mas pensamento positivo!".
Falando de amor e sexo, e como ele diz "sexo com a amor", Roberto brindou com todos do teatro com uma taça de champagne e encerrou o show com a distribuição das tradicionais rosas que ele beija e joga ao público.
O casal paulista, de Jundiaí, Nair Bertani, 82 anos, e Evaristo Teófilo, 84, era só alegria ao assistir o ídolo. Nair cantava todas as músicas com uma vitalidade invejável. "Sou casada há 55 anos. Este é meu presente de aniversário, completo mais um ano de vida neste mês. Isso tudo é um presente dele (apontando para o marido). Sou fã do Roberto. Essa experiência é única", afirmou dona Nair, que tinha esperança de ao final do show conseguir uma rosa do rei.
As celebridades que jantaram no navio e depois conferiram a apresentação de Roberto foram cumprimentadas por ele uma a uma durante as pausas entre suas músicas, como Arlete Sales, Edson Celulari, Lázaro Ramos, Taís Araújo, Ângela Vieira, Luma de Oliveira, Maite Proença, Carolina Dieckman, Claudia Jimenez, Pedro Garcia, o grupo Exaltasamba e o jornalista Artur Xexéo.
Fonte: terra/musica - Rodrigo Teixeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário